terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diários não expurgados: Niente



Foi enfim achada
Quê?
A eternidade.
É o mar
Ao sol. (Rimbaud)

Ao som de Girl from the north country do Dylan.  
Tarde cinzenta numa terça feira de dezembro nesta cidade de montanhas que não são minhas. Mas sempre foram. Abro o armário para acomodar as bagagens: desejos em desalinho, um novelo de sonhos e crônicas escritas na contramão.  Estou grávida destas noites quentes de bebidas e chuvas e sem vontade de gritar teu nome. A voz estridente da Janis me rasga, me tece. Lembro das suas palavras na noite em que nos conhecemos: “o amor é algo difícil, quase uma provação. Uma vida que não é nossa e nem deve ser.” Olho para você, passando esse café amargo. E entendo. E tenho também vontade de te falar sobre esses dias que temos passado juntos. Eles têm alimentado e consumido a melhor parte de mim. Me beija... So if you're travelin' in the north country fair, where the winds hit heavy on the borderline, remember me to one who lives there...

Nenhum comentário:

Postar um comentário