segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Diários não expurgados: Mambembe

Gustav Klimt -  O Beijo (1908)

Acho que estou me apaixonando. Acordei ouvindo um tango do Piazzollla.
Depois abri a janela e percebi que a chuva que se arrastou pela madrugada tornou a grama ainda mais verde e animou o colorido do pomar. Pensei em ninfas, gnomos & filhos habitando os meus espaços. Em você abrindo a porta e buscando a luz e depois os jornais na caixa de correio. Ou apenas me esperando nu e curando os meus cansaços. Você que despontou de tão longe com o peso do mundo impresso no semblante & acenou esperando que eu acolhesse tua poesia cantada mal, anoitecida, largada no chão...agora repousa nessa cama desfeita & beija meus olhos ensolarados ao som do jazz enquanto tentamos acender um cigarro no outro. E rodopiamos, rodopiamos...Acho que estou me apaixonando.
               

Um comentário:

  1. Eternalidade eternite eternaltivamente
    eternuávamos
    eternissíssimo
    A cada instante se criam novas categorias do eterno

    ResponderExcluir