sábado, 11 de dezembro de 2010

Naquelas Terras

Congonhas do Campo - Outubro de 2010

Só tenho três desejos agora
comer, dormir e foder.
os cabarés excitam-me.
apetece-me ouvir música rouca, ver caras, roçar-me em corpos, beber um ardente benedictine.
mulheres belas e homens atraentes despertam ardentes desejos em mim
quero dançar
quero drogas
quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas.
nunca olho para caras ingênuas.
quero morder a vida e ser despedaçada por ela.
Henry não me dá tudo isso.
eu despertei o seu amor.
que se lixe o seu amor.
ele sabe foder-me como mais ninguém, mas quero mais do que isso.
vou para o inferno, para o inferno, para o inferno.
selvagem, selvagem, selvagem.
(Anaïs Nin em Henry & June)

De qualquer forma, tinto seco e Chico Buarque tem feito a casa parecer maior. Enterrei uma caixinha imaginária de pedra sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário