domingo, 17 de julho de 2011

A música do meu casamento

The crystal ship is being filled.
A thousand girls. A thousand thrills.
A million ways to spend your time.
When we get back,
I'll drop a line.
(The Crystal Ship - The Doors)


Jack, eu gostaria de escrever sobre teus pés tão presos à terra, mas estou escondida no meio dia reluzente de um verso sonhado, incapaz de ultrapassar a soleira de pedra das nossas memórias. E então o que me sobra de você são apenas relances. Noite passada você mencionou a infidelidade que cantamos e choramos tanto, mas nós sabemos, embora não o suficiente para aniquilar a dor e o medo que vieram depois, que eu tentei ser a mãe, a mulher e o porto. A verdade é que nos encontramos estrangeiros, com a alma rasgada e todas as cortinas descerradas, desfiando um tempo escorregadio que corria descalço através dos vinhedos. Talvez um dia te reconheça caminhando envelhecido pelas alamedas em busca de um desejo tranqüilo, consolando uma utopia bonita que verse sobre pátria, canteiros, lagos e estradinhas mortas pintadas de azul. E nesse dia talvez eu seja teu hino ou tua cortina tecida à mão. Mas não agora, porque a loucura e o sol ainda jorram em mim. E foi o com vestido desabotoado e a imaginação envenenada do mundo que eu me casei um dia...Oh, tell me where your freedom lies. The streets are fields that never die. Deliver me from reasons why, wou'd rather cry. I'd rather fly...

Nenhum comentário:

Postar um comentário